Slides da Apresentação “Porque compramos?”

Porque compramos?

Uma breve apresentação sobre neuromarketing, baseada no livro Buyology de Martin Lindstrom.

Recentemente, fiz uma apresentação com o tema “Porque compramos?”, que teve por base o livro Byology de Martin Lindstrom.

É uma apresentação que aborda questões relacionadas com o comportamento humano e o neuromarketing.

Para além da pergunta “Porque compramos?”, a apresentação explora também os principais riscos que os formulários/questionários têm na forma como investigamos as motivações e índices de satisfação dos consumidores.

Apresentado no “Usability Days” em Lisboa a 11 de junho de 2013 e no Speakers’ Corner @ Novabase a 21 de Junho de 2013.

Os slides da apresentação ficam aqui:

, , , , , , , , ,

Trackbacks/Pingbacks

  1. Happy beep: Coca-cola altera som das caixas de supermercado | Ricardo Moreira de Carvalho - 28 Maio, 2014

    […] Há um ano fiz uma apresentação sobre a razão pela qual compramos. […]