CTT não sabe a minha morada..!

Encomendei um cartão SIM UZO através do site deles. A TMN prontamente me enviou um SMS com o número da encomenda CTT Expresso, onde prometia que em 24 horas me seria entregue. Até aqui, tudo bem.

Uma vez que não recebi a encomenda, fui ao site dos CTT e através da pesquisa de objectos, soube o estado da situação:

CTT

Como supostamente, o endereço estaria incorrecto ou insuficiente, liguei para o serviço dos CTT Expresso (estive uma boa meia hora à procura do número e no final de contas, tive que ligar para um número 707.. para me informarem do número correcto).

Na CTT Expresso, verificam o endereço. Quando eu digo que está correcto, informam-me que EU teria que contactar a TMN porque é o “remetente que nos têm que informar da morada correcta”. Eu argumento que a morada está correcta e que pelo código postal a identificação da rua é inequivoca (supostamente). Respondem-me que são os procedimentos..

No meio de isto tudo, contacto a TMN e exponho a situação, embora ainda esteja atónico com o facto da própria CTT Expresso não conseguir encontrar a minha morada.. É triste.

  1. Alexandre Ramos 18 Maio, 2008 at 20:21 #

    He he… Era melhor teres ido buscá-lo em mão… ah ah!

  2. Isabel 25 Setembro, 2009 at 14:40 #

    Quando vire as moradas que a tmn manda e os respectivos codigos postais, reclame… Gostava de o ver um dia a tentar fazer o que muitos estafetas fazem… Depois queria ver se erclamava tanto.

Deixe uma resposta

Escreva apenas comentários relacionados com este artigo.
Isto ajudará a manter os artigos organizados. Obrigado!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.