Encomendei um cartão SIM UZO através do site deles. A TMN prontamente me enviou um SMS com o número da encomenda CTT Expresso, onde prometia que em 24 horas me seria entregue. Até aqui, tudo bem.
Uma vez que não recebi a encomenda, fui ao site dos CTT e através da pesquisa de objectos, soube o estado da situação:
Como supostamente, o endereço estaria incorrecto ou insuficiente, liguei para o serviço dos CTT Expresso (estive uma boa meia hora à procura do número e no final de contas, tive que ligar para um número 707.. para me informarem do número correcto).
Na CTT Expresso, verificam o endereço. Quando eu digo que está correcto, informam-me que EU teria que contactar a TMN porque é o “remetente que nos têm que informar da morada correcta”. Eu argumento que a morada está correcta e que pelo código postal a identificação da rua é inequivoca (supostamente). Respondem-me que são os procedimentos..
No meio de isto tudo, contacto a TMN e exponho a situação, embora ainda esteja atónico com o facto da própria CTT Expresso não conseguir encontrar a minha morada.. É triste.
He he… Era melhor teres ido buscá-lo em mão… ah ah!
Quando vire as moradas que a tmn manda e os respectivos codigos postais, reclame… Gostava de o ver um dia a tentar fazer o que muitos estafetas fazem… Depois queria ver se erclamava tanto.