Meo


Hoje, na Faculdade, não se falava de outra coisa (pronto, uma ou duas pessoas).

Parece que a campanha de Marketing/Publicidade do Meo está apurada. Em vez de um simples formulário, para que os potenciais clientes pudessem verificar a disponibilidade do serviço (coisa que não fazia sentido, uma vez que sendo Satélite, estará disponível para todo o País), os senhores do Meo resolveram desenhar uma aplicação em Flash (4MB) onde os Gato Fedorento interagem com os Clientes.

Na fase inicial, os visitantes são convidados a preencher os seus dados (Nome, Telefone e Localidade). De seguida, é mostrado um mapa com o nome da localidade e estabelecem uma chamada para o número fornecido onde se pode ouvir, de uma forma sincronizada o resto do guião onde o “Meo Comandante” nos tenta convencer a aderir ao produto. Pelo que experimentei, eles reconhecem todas as freguesias e ao introduzir o nome de uma terra de uma forma errada, é-nos dito “Não encontramos isso no mapa, mas se fica em Portugal, então têm meo”!.

Assim se faz bom Marketing. Conseguíram por toda a gente a falar deles durante o dia de hoje.

5 comentários

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

  1. Não ponho em causa a campanha do Meo. Os spots TV tão excelentes

    Mas o flash acção não é nada original… é um clone de qualidade inferior daquele que o SCP lançou no princípio da época

  2. ja aderi ao meo e estou muito satisfeito…esses burros k dizem k e igual ao clone k o scp lançou no principio da epoca esse gajo deve comer merda as colheres ou leva no cu

  3. Estes gajos são uma palhaçada o bom produto não precisa de propaganda ainda se fossem alguma coisa de jeito tabem mas não valem nada, a internet é lenta e vai abaixo muitas vezes os anuncios são completamente absurdos por favor isto é que é a verdadeira palhaçada.

  4. Comercias do MEO na Ilha da Madeira esta a ser enganados com um acordo inicial de formação em part-time, obrigando-os a trabalhar horas extraordinárias sem receber por isso, e antes de final do acordo da “treta” são expulsos inventando absurdos que os leva ao despedimento por justa causa, alem do mais são iludidos com valores exuberantes na tentativa de os estimular abordagem as pessoas na tentativa de vender o dito MEO, infelizmente esta e a realidade, que encontra os comercias do MEO, e tudo isto e ainda mais, é aprovado por responsáveis da PT na região como por exemplo o Sr. João Pinto e a Srª. Merícia representante da CRH, isto é uma vergonha!